17/09/2015

Mulher está na UTI após implante de bumbum explodir enquanto gravava um vídeo para rede social

          Serena Beuford, 27 anos, louca por sua estética corporal, em busca de "melhorias" no seu corpo, resolveu fazer um implante de silicone no seu bumbum, o que ela não esperava era que essa cirurgia não seria bem sussedida e causaria sérios problemas no futuro.
             A americana estava malhando normalmente para manter o resto do corpo "no lugar", quando a moça resolveu gravar um vídeo para seu Instagram, como de costume. Até que do nada, o implante praticamente explodiu, ocasionando problemas seríssimos de saúde.
          As pessoas que presenciaram o fato falaram que ouviram um barulho semelhante ao de um estouro e logo depois, a moça estava gritando muito estirada no chão com fortes dores. Após ser levada para o hospital, Serena teve que ficar internada na UTI correndo até risco de vida.
          Ela (dia 16/09/15) ainda está em estado grave e os familiares informaram à imprensa que ela fez a cirurgia sem o exame de atestado que aprovava a realização da cirurgia. Tudo isso em busca da tão sonhada fama. VEJA A SEGUIR ALGUMAS FOTOS DA MOÇA : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página